terça-feira, fevereiro 01, 2011

Moda Pretty Little Liars.





Já faz um tempo que assisto Pretty Little Liars, um seriado cheio de suspense, drama e mistérios, recomendo! Mas uma das coisas que mais me chamou atenção e que cada episódio fico louca para ver: os looks, é claro! Recentemente começou a segunda parte da primeira temporada e parece que os figurinos estão melhores do que nunca! Como hoje é dia de baixar o novo episódio, me empolguei e vim mostrar um pouquinho do estilo de cada uma das protagonistas.






1. Spencer, a casual.


Spencer usa oxfords, camisas, blazers, calças boyfriend junto com peças mais clássicas, criando um estilo casual chic.Nas festas aposta no clássico.








 2.Aria,a hippie romântica.


Com o estilo boêmico e super feminino, Aria usa vestidos românticos, saias, leggings, batas, botas, meias,casaquinhos de couro e muita renda, tudo sempre com ar boho.Nas festas prefere vestidos curtos e rodados com detalhes em rendas, correntinhas e paêtes.





3.Emily, a esportista



Emily usa roupas confortáveis, muito jeans,saias,bermudas, baby look, sobre posições, moletons e tênis.Nas festas sempre arrasa com vestidos curtos e esvoaçastes. 






4.Hanna, a patricinha glamurosa.



Hanna adora joias, saltos, open boots, paêtes, vestidos, cintos marcando a cintura, blazers femininos e babados.Nas festas segue a mesma linha, sempre com um coque lindo.








5 comentários:

Isabelle M disse...

Nunca assisti, mas os looks estão lindos!

Carol Barboza disse...

Acredita que eu tava pensando em fazer o mesminho post? exatamente a mesma ideia? Amei amei :) ficou completinho, tambem fico sempre atenta aos looks quando assisto! haha
beijao

Unknown disse...

Eu nem sei de qual estilo gosto mais. Em cada episódio me apaixono por uma. E no ep. passado? Spencer estava arrasando de chapéu. Amei ;D

Anônimo disse...

adorei os looks, nunca assisti esse seriado, mas agora quero ver :)
http://carolpaivablog.wordpress.com

Maria Clara disse...

Eu amoooo a série e adoro o estilo da Aria!
www.necessairecorde-rosa.blogspot.com