quarta-feira, junho 09, 2010

Melissa e Puma:calçados de plástico para homens



Nós amamos a marca Melissa,não é mesmo? mas a grande novidade de lançamento da marca são para  os homens,isso mesmo,agora tem Melissa masculina,a coleção se chama M:Zero ( melissa zero,haha,penso eu),os modelos são modernos,seguindo a receita dos calçados femininos.

Mas não só a Melissa decidiu fabricar calçados de plástico for man,a Puma lançou nos E.U.A a versão do modelo "RS 100" em plástico,vocês acham que essa moda pega?

6 comentários:

Amanda Luna disse...

sei lá, achei meio coloridos demais... rrs mas gostei do primeiro!!!
beijão e venha me visitar quando puder tá!!!

sermulhereomaximo.blogspot.com

Fabio disse...

Eu achei diferente,hum nao gostei mto eu acho,haha mas ao vivo deve ser diferente,nao sei


xoxoxoxoxs2s2

Milca Alves =) disse...

Não sei, mas acho que os homens são mais exigentes quanto a isso. SE o sapato pegasse um pouquinho eles desistiriam.

Helo Braga disse...

Legal, agora resta saber se os homens vão gostar!!! kkkkkk
bjsssss

Amanda Dragone disse...

Alguns modelos estão lindos e com certeza irão agradar os homens mais modernos!

alice disse...

queria um desses para usar em dia de chuva