quarta-feira, março 24, 2010

Inspiração em Alice Dellal?

Eu acompanho o blog da Hanna Beth pelo Buzznet,ela é uma modelo em L.A,que se tornou famosa na internet.Gosto dos posts de tendências e inspirações,ela tem um estilo bem fashionista e está abusando da tendência rocker ultimamente,mas da última visita que fiz ao blog eu me assustei com o novo corte de cabelo de Hanna,dai decidi perguntar a vocês,será que rola uma inspiração a la Alice Dellal?

Hanna Beth antes...


e depois...








Alice Dellal



8 comentários:

Milca Alves =) disse...

Nussa como ela é doidinha..Acho que eu não encararia fazer isso com o cabelo não..mesmo pq no meu não prestaria..rsrs.

Menina coselho de amiga..veja the big bang theory, é muito bom..

Tava meio sumida né..sem inspiração..probleminhas do coração..rsrs.
mas que bom que sentiu minha falta hehe..bjinhos.

Helo Braga disse...

Ela é linda, mas eu não gostei não do novo corte, adoro o estilo Rocker que esta usando, claro com moderação, não ao extremo!! kkkkkk

bjss
Helo

kakau disse...

Preferia ela antes...mt mais bonita. Msm que seja bem estiloso o dps, rs.
bjoksss

Carla disse...

Super estilosa, né!? Mas também não teria coragem de fazer esse corte não. rsrs

Beijinhos

ideias vestíveis disse...

Não teria coragem de fazer um corte desses mas as duas são lindas e a Alice arrasa né?! :*

Flavia disse...

Ai adorei esse corte!!!!
Tbm não teria coragem de usar, mas acho lindo em quem tem o rosto perfeito, é claro. Ficou bem agressivo, gostei.
Bjsss

Unknown disse...

Ah, pode rolar, sim. Vai entender esse povo. Eu, particularmente, detesto esses cabelos. Parece coisa de menino rebelde!
Sou mais cabelo de mulher, mesmo :P
Mas quem pode, pode, né? ;)
Beeeeijos
tem pot novo no blog!

Fabio disse...

hahah mto radical, nao? haha eh diferente para quem gosta eh uma op;cao para mudar i visual,mas nao basta soh gostar tem q ter muita coragem.


xoxoxoxs2s2